segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Wet´n Wind

Sábado eu estava no Went´n Wind,
eu estava com o meu pai, e a Janaina(mulher do meu pai) e o Vitor(meu melhor amigo) e o Leo(irmão do Vitor),
foi muito legal!!!!
Eu fui para um brinquedo que agente ia na bóia, e descia,
parecia uma rampa de skate,
agente descia e descia, descia e descia...
E depois chegava ao fim.
Também fui ao brinquedo que agente fazia um X no braço,
dai descíamos... Parecia uma Ferrari,
demorava no mínimo 10 segundos,
doía as costas, mas era legal.
Tinha uma que se chama ''privada''
agente ia sozinho,
parecia que agente era vomitado,
agente rodava,rodava,rodava...
E caia...
Agente caia em uma piscina de 2 metros e meio!!!!
Mas era legal também.
Tinha mais vários brinquedos.
Eu gostei por que TODOS os brinquedos eram de água.

6 comentários:

Marta disse...

Que delícia! Eu também quero! E a Julia também, quando tiver idade pra isso, claro.
Beijo,
Tita

Anônimo disse...

Foi muito gostoso mesmo,precisamos combinar de ir mais vezes!

Beijinho, Janinha.

Anônimo disse...

Oi filho lindo... passando aqui para deixar um oi, um beijo, um abraço, dizer que te amo, ...

Marta disse...

ATUALIZA! ATUALIZA!

Anônimo disse...

Filhooo, atualiza. Quer mais coisas legais p/ acompanhar. Te amo mais do que tudo nesse mundo.

Unknown disse...

Oi, filhote! Realmente foi muito legal mesmo nosso dia no 'Wet´n Wild', né? Vamos repetir mais vezes. Do papai que te ama muito, Fábio.